NASH - A Gardner Denver Product
PT
ES
Home Noticias Mercados Servicos Contato Newsletter Empresa Produtos

 

Representante Local -
email
fone
 
 

GDNash em outras Indústrias

Veja abaixo algumas das aplicações:

´Chucking'

Operações genéricas em máquinas e equipamentos com o sistema ´pegar e largar´ são frequentemente feitas com equipamento Nash através do uso de vácuo. Sistemas engenheirados também estão disponíveis para esse processo.

Esterilizadores a vapor

A esterilização de diversos equipamentos e peças são uma necessidade vital em todas as práticas medicinais, em hospitais, laboratórios e farmácias. Esterilizadores funcionam em 3 ciclos distintos:

1. Fracionação: O ar serve de camada isolante e previne que o vapor quente entre em contato direto com os objetos a serem esterilizados - e por isso ele deve ser extraído. Por fracionação, a pressão do ar é reduzida para 100mbar (27"HgV) e o vapor quente é então injetado. Esse procedimento é repetido 3 ou 4 vezes.
2. Esterilização: Para matar os germes, o vapor é injetado no recipiente na pressão de 2 a 3 bar (30-45 psi) e temperatura de 121 a 134°C (250 até 275°F). Obs.: A bomba de vácuo não funciona durante a esterilização.
3. Secagem: Quando a esterilização termina, a bomba de vácuo expele o ar do recipiente até um vácuo final de 50 mbar (28.5"HgV), secando os objetos esterilizados.

Extrusoras

Durante o processo, materiais termoplásticos são derretidos em uma extrusora e degaseificados. Vácuo é utilizado para extrair os componentes gasosos e os vapores do material derretido. Todas as substâncias de baixo peso molecular são extraídas para obtenção de plásticos com superfícies mais homogêneas, resistentes e isolantes.

Tratamento de Madeiras ( Impregnação)

A madeira bruta é tratada para prevenir desgastes. Para fazer isso, a madeira é carregada em grandes tanques. Uma vez carregadas, as bombas de vácuo de anel líquido são utilizadas para gerar vácuo no tanque para extrair vapor da madeira. Preservantes ou outras substâncias químicas são injetadas nos tanques. As bombas são então utilizadas como compressores para pressurizar o tanque e impregnar a madeira com a quantidade desejada do produto. Os produtos Nash são tolerantes a resina e aos vapores das substâncias químicas.

 

 

 

 

 

Conheça nossos produtos

Catálogos Nash

Inscreva-se em nossa newsletter

 

 

 

 

 

Gardner Denver Nash Brasil Indústria e Comércio de Bombas Ltda.
Av. Mercedes Benz, 700 - Distrito Industrial - Campinas - 13054-750 - SP - Brasil
Tel.: +55 (19) 3765-8000 - Fax.: +55 (19) 3765-8001

 
PT EN ES