Servicos Mercados Produtos Newsletter Empresa Contato Noticias Home  
 

Bombas de Vácuo Parafuso Secas DRY-PRO

A eficiência de performance da bomba seca somada à confiabilidade NASH

As bombas Nash têm provado sua performance e durabilidade há mais de 110 anos, com design projetado para atender os mais rigorosos processos e demandas dos mais diversos mercados. Agora, a linha de bombas Nash DRY-PRO vai dar continuidade a esta tradição, com a confiabilidade Nash que você já conhece e com baixa necessidade de manutenção como o mercado industrial exige.

As bombas parafuso NASH DRY-PRO são simples, confiáveis e altamente eficientes. A operação a seco e sem contato metálico não requer lubrificação. Isso resulta em uma série de vantagens: PROCESSO SEM CONTAMINAÇÕES e SEM POLUIÇÃO causada pela operação da bomba.

As bombas NASH DRY-PRO podem manusear gases corrosivos, orgânicos, inorgânicos e solventes. Graças a seu design oil-free e sem contato metálico, o modelo é ideal para aplicações químicas e farmacêuticas.

Vantagens da tecnologia parafuso seca NASH

  • Opera a seco, sem contato metálico
  • Alto vácuo em 1 estágio
  • Opções específicas de aplicações
  • Alta tolerância a vapores de água
  • Tempo curto de evacuação devido à alta capacidade de sucção
  • Baixo nível de ruído 
  • Fácil manutenção
  • ATEX disponível 
  • Baixo custo de ciclo de vida
  • Garantia NASH de performance

Ampla faixa de performance

As bombas parafuso NASH DRY-PRO alcançam níveis de vácuo de até 0.05 mbar abs, podendo operar até a pressão atmosférica. A capacidade das bombas vai desde 47cfm (80m³/h) até um valor ilimitado, dependendo da configuração com bombas de pré-vácuo e boosters.

Design reforçado & Durável

Nossas bombas parafuso DRY-PRO têm alta tolerância a líquidos e vapores, são de simples manutenção e tem alta durabilidade - a baixa velocidade rotacional garante uma operação com baixo ruído e baixa vibração. O eixo e o parafuso são uma única peça sólida, isso se traduz em segurança e um design que elimina a corrosão entre o rotor parafuso e o eixo.

 

Bombas e Sistemas DRY-PRO

As bombas NASH DRY-PRO estão disponíveis com taxa de compressão fixa ou variável.

Disponíveis também com revestimentos especiais para aplicações corrosivas e de acordo com as normas ATEX.

 

Sistemas DRY-PRO

Sistemas de vácuo parafuso para Aplicações Industriais

Desde pacotes engenheirados padrão até sistemas personalizados, cada sistema DRY-PRO apresenta uma solução projetada especialmente para atender os desafios de sua aplicação e processo.

Os sistemas DRY-PRO são soluções de alta confiabilidade que contam com mais de um século de experiência da engenharia da Nash, além de contar com nosso completo sistema de garantia.

Sistemas padrão

O sistema NASH DRY-PRO padrão oferece alta performance com soluções de engenharia pré-configurado para os desafios da indústria.

Eles incorporam boosters de alto vácuo para aumentar a capacidade, e várias opções estão disponíveis para as mais diversas aplicações. Nossa configuração padrão oferece soluções completas em engenharia com instalação plug & play.

Sistemas Engenheirados

Há mais de um século, a Nash se especializou em design e manufatura de sistemas engenheirados que são projetados especificamente para sua aplicação. Nosso time global oferece experiência incomparável em design, performance e confiabilidade para atender a demanda de seu processo.

 

DRY-PRO VSB – Rotor parafuso com taxa de compressão variável

Bomba de vácuo parafuso seca

As bombas parafuso NASH DRY-PRO são simples, confiáveis e altamente eficientes. A operação a seco e sem contato metálico não requer lubrificação. Isso resulta em uma série de vantagens: processo sem contaminações e sem poluição causada pela operação da bomba.

As bombas NASH DRY-PRO podem manusear gases corrosivos, orgânicos, inorgânicos e solventes graças a seu design oil-free e sem contato metálico.

Os modelos DRY-PRO VSB tem taxa de compressão variável, baixo nível de ruído, baixa necessidade de manutenção e a combinação de selo mecânico e selo duplo PTFE para garantir a máxima selagem do eixo.

Disponíveis com revestimentos especiais para aplicações corrosivas e versão compatível com ATEX, os modelos VSB são indicados para aplicações de recuperação de solventes e processos de secagem em aplicações químicas e petroquímicas.

 

Linha DRY-PRO

 

Catálogos Nash

gráficos performance

 

 

Gardner Denver Nash Brasil Indústria e Comércio de Bombas Ltda.
Av. Mercedes Benz, 700 - Distrito Industrial - Campinas - 13054-750 - SP - Brasil
Tel.: +55 (19) 3765-8000 - Fax.: +55 (19) 3765-8001